Marketing Digital
Ajudamos a selecionar as melhores opções relativas à apresentação e imagem da empresa. Temos as soluções e estratégias referentes a captação de clientes e como efetuar vendas de produto.
Fale connosco e saiba como melhorar a performance digital do seu negócio!
Uma das frases mais emblemáticas de marketing digital: “Se o conteúdo é rei, a conversão é a rainha.”
A frase John Munsell traduz a importância de atrair bons resultados para o seu negócio a partir das conversões.
A auditoria digital de uma empresa apresenta-se em 5 níveis:
Nível 1
– Análise do nome/branding
– Análise de performance online
– Análise de Business e Marketing

Nível 2
– Requerimentos para o site por parte do cliente
– Hosting do website
– Requerimentos para email por parte do cliente
– Hosting do mail server
– Database server
– Certificado SLL (caso seja necessário)
Nível 3
– Design e desenvolvimento do website (front-end)
– Desenvolvimento de Widgets (mapas, formulários de contacto, etc)
– Ativação de Google Search Console
– Ativação de Google Certified Company
– Google Analytics
– Google Adwords (caso o cliente entenda investir em publicidade)
– Social Media (Facebook, Twitter, Google+ e LinkedIn)
Nível 4
– Otimização do website
– Parceria com a Google
– Upload de conteúdo atualizado
– Partilha de conteúdo pelos canais de Social Media
Nível 5
– Manutenção do site
– Manutenção de servidores de hosting
– Manutenção de servidores de e-mail
– Manutenção dos canais de Social Media
– Suporte e Formação